RUNWAY: Elie Saab Couture 2013



Deixo-vos com a nova colecção de um dos meus estilistas preferidos: Elie Saab. Sempre que vejo os desfiles dele, relaciono com princesas do século XXI. E mesmo assim, imagino perfeitamente as princesas da Disney a usar Elie Saab no momento de ir para o baile (Cinderela, sim, estou a falar de ti). Só sei que se casar num vestido Elie Saab sou uma mulher feliz!

Falando de outro assunto, gostam do novo "look" do blog? Andava à procura de um aspecto mais clean e minimalista... e acho que o encontrei! Eu cá estou in love com este meu novo cantinho e vocês?

Hope you like it!






1 comentário:

  1. Este estilista dá cabo de qualquer pessoa, adoro os vestidos são lindos, lindos, lindos! Quanto ao blog está muito giro, também gosto dos blogs assim com um aspecto mais clean e sofisticado, fizeste um bom trabalho :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar