PERSONAL: Christmas time



Para mim, este ano, o Natal significou padrão leopardo e batom vermelho. Claro que também significou família, felicidade, prendas e muitos doces de Natal! E portanto, aqui estou eu a escrever-vos com mais 10 kg em cima! (Não, ainda não cheguei a esse ponto). Como foi o vosso Natal?

For me, this Christmas meant leopard pattern and red lipstick. Of course that also meant family, happiness, gifts and a lot of Christmas pastry. So, here I am, writing with more 10 kg in me! (No, I'm not there yet). How was your Christmas?








4 comentários:

  1. Se seguires o meu blog, eu sigo o teu.

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I wish I could see more pictures but the dress you wear seems really beautiful and it looks good on you :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pelo comentário no nosso blog! Espero que continues a dar uma espreitadela!
    Entretanto temos um giveaway a decorrer! Ponham uma olhadela: http://theduplicity.blogspot.pt/2012/12/2012-last-giveaway.html

    xoxo,
    Ana & Ana

    ResponderEliminar