OUTFIT: C'mon baby, light my fire


Yesterday was so hot here in Coimbra! I wore this tie dye shorts with one of my favourite t-shirts. So I was carrying the mythic Jim Morrison through Coimbra's streets! Love it!
In the last picture you can see my two cats: Branquinha and Simba! They were both trying to see something in the street... Aren't they cute? One day I'll post more pictures of them so you can see them better.




T-shirt - Zara // Shorts - Zara // Shoes - Seaside // Bracelets - vintage

Ontem esteve muito calor aqui em Coimbra! Aproveitei para usar estes calções que eu adoro, com uma das minhas t-shirts preferidas também. Portanto, andei a carregar o mítico Jim Morrison aqui pelas ruas da cidade! Love it! 
Na última foto podem ver os meus gatinhos: a Branquinha e o Simba! Estavam os dois a tentar ver alguma coisa na rua... Não são fofinhos? Qualquer dia posto mais fotos deles para conguirem vê-los melhor


1 comentário:

  1. Ai gatinhos!!! =)

    Gosto muito do look.

    Obrigada pela visita e comentário.

    Sou nova seguidora, um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar